domingo, 19 de dezembro de 2010

Poções: Eleitores vão às urnas eleger Conselheiros Tutelares.

Neste sábado (18), o eleitor decidirá a composição do Colegiado do Conselho Tutelar de Poções  e pelo o que percebe houve uma boa articulaçã... thumbnail 1 summary
Neste sábado (18), o eleitor decidirá a composição do Colegiado do Conselho Tutelar de Poções  e pelo o que percebe houve uma boa articulação por parte dos candidatos, pois durante toda a manhã várias pessoas se deslocaram até a E.M. Luís Heraldo D. Curvelo para votarem.
Como a eleição ocorre em dia de feira, vários eleitores aproveitam a ida às compras e ao retornarem cumprem o dever de cidadão. Mesmo sendo o voto facultativo houve grande movimentação durante toda manhã.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA preparou o local da votação, distribuiu as urnas em várias salas da escola, com seus respectivos mesários e fiscais dos candidatos, e deixou uma equipe para suporte orientando os eleitores.
Apesar de os eleitores terem que usar a velha urna com cédulas de papel não houve nenhum transtorno e a eleição transcorre tranquilamente.
 Fonte de Pesquisa: Prisma Poções 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário