domingo, 19 de dezembro de 2010

Sábado movimentado em Poções: Candidatos ao Conselho Tutelar em busca de votos.

Neste sábado (18), enquanto alguns eleitores se dirigiam ao local de votação, diversos candidatos concorrentes ao cargo de Conselheiro Tutel... thumbnail 1 summary
Neste sábado (18), enquanto alguns eleitores se dirigiam ao local de votação, diversos candidatos concorrentes ao cargo de Conselheiro Tutelar em Poções foram às ruas no intuito de obter os votos dos indecisos e daqueles que até então pretendiam votar em apenas um ou dois candidatos e assim adquirirem a vantagem sonhada para alcançarem a vitória desejada.
A eleição para Conselheiro Tutelar em Poções conta com quinze pretendentes disputando as cinco vagas; e pelo que percebe a disputa será bastante acirrada já que todos os candidatos estão muito bem articulados politicamente e como dizem na gíria: “resolveram colocar o bloco na rua”, pois o que não faltou nas imediações da E.M. Luís Heraldo D. Curvelo (antigo CNEC), local da votação, foram candidatos ou cabos eleitorais abordando os eleitores em busca do tão sonhado voto.
Mas, apesar de todos almejarem as cinco primeiras classificações, o clima estava muito bom entre eles, já que o que se via eram pequenos grupos de candidatos abordandos os eleitores e propondo as casadinhas de última hora.
Fonte de Pesquisa: Prisma Poções
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário