quarta-feira, 30 de março de 2011

Universidade para Todos abre inscrições para alunos

Bahia Escrito por Liberdade FM    Ter, 29 de Março de 2011 16:15 O Projeto Univ... thumbnail 1 summary
Bahia
Escrito por Liberdade FM   
Ter, 29 de Março de 2011 16:15

O Projeto Universidade para Todos dá início às atividades de 2011. A primeira ação deste ano é abrir inscrições para alunos, que acontece de 28 de março a 6 de abril. A partir das inscrições serão selecionados os alunos que atendam às exigências do Projeto.

UpTEste ano terá uma novidade na inscrição, pois a mesma será feita on line, no site da Secretaria de Educação da Bahia. “Isso irá agilizar o processo de inscrição e também será mais cômodo para os candidatos” afirma Fernanda Keila Ximenes, coordenadora do Projeto na Uesb, lembrando que os candidatos são inteiramente responsáveis pelas informações fornecidas.

O Universidade para Todos é voltado para a inserção de alunos e egressos de escola públicas do Estado da Bahia no ensino superior, por meio da educação voltado para o pré-vestibular. São realizadas duas ações para atender ao público do Projeto: a Ação 1, atende egressos e alunos matriculados na 3ª série do ensino médio regular; e a Ação 2, que é a inserção do ensino pré-vestibular em turmas de 3ª série do ensino médio regular em algumas unidades escolares que aderiram ao Projeto.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do Projeto na Uesb, através do telefone (77) 3425-9339, ou com a Secretaria de Educação da Bahia, no número 0800 285 8000, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas ou pelo email upt@educacao.ba.gov.br .

Fonte: Liberdade FM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário