quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa do Divino: comissão convida população para a Chegada da Bandeira e Busca do Mastro

Escrito por Liberdade FM    Qui, 09 de Junho de 2011 12:49 A Comissão Coordenadora das Chegadas das Bandeiras do ... thumbnail 1 summary
Escrito por Liberdade FM   
Qui, 09 de Junho de 2011 12:49
chegada_das_bandeirasA Comissão Coordenadora das Chegadas das Bandeiras do Divino Espírito Santo, convida o povo em geral, e em especial os proprietários de cavalos deste município e de cidades circunvizinhas, bem como os proprietários de carroças de burros, motoqueiros e ciclistas para comparecerem nesta sexta-feira (10) às 09:30 h, no cortejo da Chegada das Bandeiras. Os cavaleiros sairão do Bairro Poçõezinho com destino à Igreja Matriz.

Na oportunidade, a Comissão ainda convida para a Busca do Mastro no sábado (11) às 22:30 h, saindo da Travessa da Bandeira com destino à Igrejinha do Divino Espírito Santo, onde será hasteado.

A Comissão, coordenada por Sr. Homero Ferreira organiza os dois momentos tradicionais e culturais da Festa do Divino a mais de uma década. Em entrevista a Liberdade, Sr. Homero disse que há vinte e um anos que coordena a Chegada das Bandeiras e, a onze está à frente da Busca do Mastro.

Fonte: Liberdade FM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário