sábado, 23 de julho de 2011

Centros de Apoio Operacional já estão na nova sede do MP

Assessoria de Comunicação Social        Classificação da Notícia: Institucional ... thumbnail 1 summary
Assessoria de Comunicação Social        Classificação da Notícia: Institucional
                                19/07/2011 09:51:28
Redatora: Aline D'Eça (MTb-BA 2594)


Centros de Apoio Operacional
já estão na nova sede do MP

Os Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Cidadania (Caoci), Cíveis, Fundações e Eleitorais (Caocife), Consumidor (Ceacon), Criminal (Caocrim), Educação (Ceduc), Infância e Juventude (Caopjij), Meio Ambiente (Ceama) e de Segurança Pública e Defesa Social (Ceosp) já estão funcionando na nova sede do Ministério Público, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A mudança dos CAOs foi iniciada na última sexta-feira, dia 15. O procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva esteve no prédio no final da tarde de ontem, dia 18, para verificar o encaminhamento da mudança e visitar as instalações dos Centros de Apoio.

Além de informar-se sobre as diretrizes que vêm sendo adotadas para a transferência dos órgãos da administração do MP para a nova sede, o PGJ, que suspendeu as férias para realizar a visita, reuniu-se com o chefe de gabinete, promotor de Justiça Antônio Ferreira Villas Boas, a superintendente de Gestão Administrativa Maria Lúcia Dultra Cintra, a diretora de Modernização Tânia Mara Andrade e engenheiros do MP para debater também as providências de readequação do espaço da sede da Instituição na Avenida Joana Angélica, bairro de Nazaré. As Promotorias de Justiça da capital se concentrarão no local, onde continuará sendo realizado o atendimento geral à população.

Ainda neste mês, as Procuradorias de Justiça Cíveis e Criminais serão transferidas para a sede do Ministério Público no CAB. Em seguida, ocorrerá a mudança da Corregedoria-Geral, da Ouvidoria e do Gabinete do Procurador-Geral de Justiça.


ASCOM/MP – Telefones: (71) 3103-6505/ 6502/ 6567
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário