terça-feira, 16 de agosto de 2011

Padre Estevam Santos divulga nota a comunidade

Escrito por Liberdade FM       Ter, 16 de Agosto de 2011 12:01 Queridos Irmãos: Salve 16 de Agosto de 20... thumbnail 1 summary
Escrito por Liberdade FM     
Ter, 16 de Agosto de 2011 12:01
peestevamroberto
Queridos Irmãos:

Salve 16 de Agosto de 2011!

Ao receber a noticia da nomeação do novo pároco desta querida paróquia do Divino Espírito Santo em Poções o querido irmão Pe. José Roberto da Silva Carvalho o meu coração exultou de alegria  por esta grande dádiva: HABEMUS PÁROCO!

Rezava para que surgisse um sucessor   pois compreendia que a paróquia  precisava de uma atenção que  eu já não poderia dar pois a quase um ano estava residindo em Vitória da Conquista na Paróquia Nossa Senhora das Candeias. Pe. Roberto foi escolhido pelo nosso  Arcebispo Dom Luís Gonzaga   que de forma discreta e ungida presenteou Poções com um  novo Pastor. Deus seja louvado!

Sua posse será em outubro, mas desde já  desejo do fundo do meu coração que todos os fiéis estejam  abertos e já o acolham  neste solo tão santificado que é o coração de todos os seus mais novos paroquianos.

Tive a graça de ser ordenado padre no mesmo dia que o padre Roberto, tenho por ele uma grande admiração e respeito. Homem integro e zeloso, fiel ao Magistério da Igreja e muito dócil ao Divino Espírito Santo.  Maria, Mãe do Perpétuo  Socorro da paróquia de Iguaí  onde ele se encontra e tanto bem tem feito por lá,  certamente o acompanhará e abençoará aquele povo que o acolheu durante quase dois anos com tanto carinho e respeito e fará dele aqui também um bom e amado pastor.

Nossa missão nestes próximos dois meses será o de preparar a sua chegada, a sua posse, estou muito grato a Deus  com tanto júbilo  sobretudo  nestes dias com a noticia da  criação das duas paróquias de Bom Jesus da Serra e de Caetanos que até agora pertenciam ao pastoreio de Poções e que  respectivamente receberam hoje também um enorme presente:  a conservação dos seus atuais pastores como primeiros  padres   residentes  Pe. Frenilsom (futura Paróquia do Senhor Bom Jesus)  e Pe. Noel (futura Paróquia de santo Antônio)  dos quais para sempre  Poções  e todos nós teremos por eles enorme gratidão.

Deus abençoe Dom Luis pelos seus 10 anos de Episcopados  como podemos perceber sempre com muito discernimento do Divino Espírito Santo.

Pe. José Roberto Silva Carvalho seja Bem Vindo!

Parabéns Pe. Frenilsom e PE. Noel , Bom Jesus e  Caetanos receberam um grande presente!

Deus seja louvado!

Pe. Estevam dos Santos Silva Filho
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário