sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Padre Estevam recebe moção de aplausos em sessão da Câmara de Vereadores

Escrito por Fabio Agra   Padre Estevam Santos recebeu na última segunda-feira, 19, em sessão da Câmara de Vereador... thumbnail 1 summary
 estevamPadre Estevam Santos recebeu na última segunda-feira, 19, em sessão da Câmara de Vereadores de Poções, uma moção de aplauso e agradecimento pelo brilhante trabalho realizado na Paróquia do Divino Espírito Santo. A moção foi apresentada pelo vereador João Bonfim e aprovada por unanimidade.

Em um trecho da moção o vereador João Bonfim diz que “confiantes de que as sementes regadas, lançadas e cuidadas em solo poçõense há de gerar bons frutos: que liberte, que anime, que mobilize, que incomode e promova as transformações que o povo de Deus tanto almeja; na fé e na vida.  Muito obrigado Padre Estevam!”

Desde 2000 à frente da paróquia do Divino Espírito Santo, padre Estevam prestou importantes trabalhos em Poções, como a divisão a paróquia em 12 setores pastorais, seguindo  as intenções do Projeto de Evangelização Ser Igreja no Novo Milênio, além de fundar a Fraternidade dos Missionários e Missionárias Orantes da Sagrada Face, quando ainda era pároco de Planalto e Poções ao mesmo tempo. Em setembro de 2010, padre Estevam passou mais uma vez a dividir suas atividades em duas paróquias, além da paróquia do Divino Espírito Santo, em Poções, ele foi nomeado como pároco da paróquia Nossa Senhora das Candeias, em Vitória da Conquista.

Padre Estevam deve deixar a paróquia do Divino Espírito Santo neste mês de outubro. Em seu lugar foi nomeado como pároco o padre José Roberto, com que Estevam foi ordenado padre em celebração presidida pelo então arcebispo, dom Celso José Pinto, no Ginásio de Esporte de Vitória da Conquista em 1995.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário