segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Líder do governo exige da ANTT que fiscalize a Via Bahia nas BRs 324 e 116

da Redação Foto: Praça de Pedágio de Veredinha Oposição pede suspensão da cobrança de pedágio na Bahia. Região de Vitória da Conquista p... thumbnail 1 summary
da Redação
Foto: Praça de Pedágio de Veredinha

Oposição pede suspensão da cobrança de pedágio na Bahia. Região de Vitória da Conquista pode ser beneficiada

O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Zé Neto (PT), faz coro com a bancada da oposição e exige da ANTT que fiscalize a Via Bahia.

“O que queremos com isso é que a ANTT, responsável por supervisionar os trabalhos das concessionárias, no nosso caso, a Via Bahia, apure se as BRs 324 e 116 estão em condições mínimas de trafegabilidade e se os trabalhos iniciais foram devidamente concluídos, indicando quais exigências deverão ser cumpridas em cada caso”, explicou o líder do governo ao jornal Tribuna da Bahia.

Na região de Vitória da Conquista a situação é grave. A Via Bahia nada fez para garantir mais segurança na Rio – Bahia. O trecho em direção a cidade de Cândido Sales continua registrando muitos acidentes, principalmente na Lagoa de José Luiz, Tabuleiro da Baiana e Veredinha.

Entre as cidades de Planalto e Poções existe outro trecho com alta incidência de graves acidentes com vítimas fatais. Asfalto irregular, degraus, ausência da terceira faixa e sinalização precária, são aspectos notados na BR. O correto é a suspensão imediata da cobrança de pedágio conforme pleito dos deputados de oposição. Quem trafega nas referidas BRs, se sente um idiota com a imposição de uma concessionária negligente e inoperante que insiste na cobrança de pedágio.

Fonte: Blog Resenha Geral
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário