sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Concurso do REDA tem 17 vagas para Poções

Escrito por Liberdade FM     Começaram nesta quarta-feira (04) as inscrições para o concurso da Secretaria de Educação da ... thumbnail 1 summary
Escrito por Liberdade FM   
concursoComeçaram nesta quarta-feira (04) as inscrições para o concurso da Secretaria de Educação da Bahia. No total, estão sendo disponibilizadas mais de 3 mil vagas para todo o Estado para os cargos de professor e assistente administrativo.

Conforme divulgação da SEC, o concurso visa suprir as vagas ociosas em várias cidades, onde não houve candidatos aprovados em algumas disciplinas. Os aprovados trabalharão em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), no qual será contratado pelo período de dois anos, podendo, posteriormente, ser prorrogado por igual período.

Em Poções são ofertadas 07 vagas para o cargo de professor, sendo 02 para Educação Física, 01 para Artes, 02 para Física e 02 para Química. E mais 10 vagas para assistente administrativo.

Para concorrer a uma das vagas é necessário o Ensino Médio completo. Os salários variam de R$ 545,00 a R$ 976,78. As provas acontecem no dia 29 de janeiro.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da Consultec.

Para acessar o edital, clique aqui.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário