segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Copa Poções de Futebol de Base: Vitorinha é campeão na categoria Sub-17

Escrito por Liberdade FM    Seg, 30 de Janeiro de 2012 13:25 Após oito dias de disputa terminou neste domingo (29) a XXVI Copa do Bras... thumbnail 1 summary
Escrito por Liberdade FM   
Seg, 30 de Janeiro de 2012 13:25
vitorinhacampeaoApós oito dias de disputa terminou neste domingo (29) a XXVI Copa do Brasil de Futebol de Base em Poções. Times de vários estados do país participaram da competição que é uma espécie de vitrine para os atletas que pensam em jogar profissionalmente.
 
Dos quatro times poçõenses participantes da Copa, apenas o Vitorinha chegou a final. Jogando contra o Cruzeiro (Jequié), o time poçõense ficou no empate em 0 X 0 no tempo normal.
 
E, em uma emocionante disputa de pênaltis conquistou o título na categoria Juvenil, após Caio, Jean, Túlio e Danrley converterem as quatro cobranças e o goleiro Rogério defender a cobrança de Luiz Braz e o atacante do Cruzeiro colocar a bola na trave. Na disputa ficou 4 X 2 para o Vitorinha.
 
Em entrevista a Liberdade FM, Teca, técnico do Vitorinha, agradeceu todos pelo apoio a equipe. “Conseguimos conquistar esta competição de forma invicta e eu só tenho a agradecer vitorinhacampeao3ao município de Poções por ter dado a oportunidade de participar desta competição e levar o nome da cidade para todo o sudoeste, a nível estadual e nacional”, disse.
 
Na categoria Infantil o Juventus (Itabuna) foi o campeão; na Mirim, o Juventus (Feira de Santana) venceu a competição; e, no Pré-Mirim, o Núcleo Barradão (Salvador) levou o título.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário