quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Operação acolhe dependentes de crack em duas regiões do Rio

Douglas Corrêa Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro – A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje (5) mais uma operaçã... thumbnail 1 summary
Douglas Corrêa
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje (5) mais uma operação de acolhimento e combate ao uso do crack na Favela Parque União, na entrada para a Ilha do Governador, na zona norte e no entorno da Rodoviária Novo Rio, na zona portuária da capital fluminense. Ao todo foram acolhidos 50 adultos e um adolescente.
A ação contou com 20 funcionários da secretaria, entre educadores, assistentes sociais e psicólogos e o da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. As equipes percorreram os locais de consumo de crack, onde apreenderam um grande número de facas e cartões de crédito, que foram levados para a delegacia.
Para as próximas semanas, está marcada uma grande operação nos mesmos locais e mais a região da Central do Brasil. Todas as pessoas retiradas das ruas são encaminhadas para as unidades da rede acolhedora do município. Eles recebem assistência e passam por avaliações clínica e psicológica.

Edição: Aécio Amado
Fonte: Agência Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário