sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UESB oferece mais de mil vagas no SISU: inscrições começam neste sábado, 07

Escrito por Liberdade FM    A partir deste sábado (07) estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Si... thumbnail 1 summary
Escrito por Liberdade FM   
A partir deste sábado (07) estão abertas as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos têm até o dia 12 de janeiro para efetuar a inscrição no Sistema.

sisu1A seleção no SISU é realizada a partir da nota obtida pelo aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) realizado em 2011. Na seleção, o estudante pode escolher o curso e a Universidade onde desejar fazer o ensino superior. Participam do programa diversas instituições estaduais e federais de todo o país.

Este ano, a UESB aderiu ao SISU e está disponibilizando mais de mil vagas distribuídas nos 44 cursos da Universidade. Para concorrer a uma das vagas, basta acessar o site do SISU com seu número de inscrição e senha do ENEM 2011 e realizar o cadastro no Programa.

A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado no dia 15 de janeiro e a matrícula deverá ser efetuada nos dias 19 e 20 de janeiro em primeira chamada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário