quarta-feira, 30 de maio de 2012

Balcão de Justiça e Cidadania Itinerante em Vitória da Conquista

Ter, 29 de Maio de 2012 10:58        Acontece nos dias 1º, 2 e 16 de junho o Balcão de Justiça e Cidadania Iti... thumbnail 1 summary
Ter, 29 de Maio de 2012 10:58 
 
 
 
Acontece nos dias 1º, 2 e 16 de junho o Balcão de Justiça e Cidadania Itinerante para comunidades carentes de Vitória da Conquista. O projeto é uma parceria do Tribunal de Justiça, através do Balcão de Justiça e Cidadania (BJC) com a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e visa oferecer assistência jurídica gratuita para comunidades carentes e facilitar o acesso a justiça para toda a população.

Os serviços serão oferecidos aos moradores das unidades do Alto Maron e Urbis II, III, IV, V e VI. Os moradores dos bairros dessas unidades de atendimento poderão contar com auxilio de orientação jurídica, mediação de conflitos e acordos judiciais como pensão alimentícia, divórcio, união estável, reconhecimento de paternidade e acordos extrajudiciais.

No dia 1º de junho, o Balcão de Justiça e Cidadania Itinerante em Vitória da Conquista, promoverá, no auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP), a partir das 18h30, uma palestra de abertura com o tema “Eficácia da Mediação/Conciliação na Solução de Conflitos” ministrada pelo juiz Leonardo Maciel Andrade.

O atendimento para os moradores será nos dias 2 e 16 de junho, das 9h às 17h, na Escola Municipal Helena Cristália Ferreira e, será feito pelos estudantes de Direito da UESB com a supervisão de advogados.

Maiores informações pelo site www.uesb.br ou pelo telefone (77) 3424-0970 ou através do e-mail balcao_uesb@yahoo.com.brbalcao_uesb@yahoo.com.br.

Texto: Ascom / Foto: Nei Pinto
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário