quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Conclusão de uma Etapa de Trabalho: apoio do Conselho Tutelar

Prezados Conselheiros,   Após um pouco mais de um ano à frente da 2ª Promotoria de Justiça de Poções, encerra-se uma etapa de muito... thumbnail 1 summary
Prezados Conselheiros,
 
Após um pouco mais de um ano à frente da 2ª Promotoria de Justiça de Poções, encerra-se uma etapa de muito trabalho e dedicação.
 
Dentre as minhas atribuições estava a "Infância e Juventude". Tal atribuição exige muito mais do que o simples conhecimento da lei; consciência social e o apoio dos diversos segmentos sociais são também fundamentais.
 
Por sorte, ou providência divina, pude, durante meus dias em Poções, contar com o apoio do Conselho Tutelar e seus valorosos membros. A experiência, apesar do árduo trabalho e do esforço exigido, foi de grande valia. Apesar de sentir que ainda tinha muito a contribuir, tenho também a certeza de que os frutos desse trabalho serão colhidos pela sociedade, bem como será continuado pelo próximo promotor de justiça que assumir a 2ª Promotoria de Poções.
 
A mencionada certeza, inclusive, é fortalecida por saber que no munícipio existem conselheiros que se dedicam, atuam e cobram; estão sempre dispostos e atentos para as questões que envolvem as crianças e os adolescentes.
 
Certa também estou que fiz o que estava ao meu alcance para proteger a infância e juventude poçoense.
 
Contar com o apoio dos senhores foi estimulante e será lembrado para sempre. O promotor de justiça que tem diligentes membros do Conselho Tutelar atuando em parceria, como eu tive, desenvolve seu trabalho de forma mais próxima das demandas socias e suas reais necessidades.
 
Obrigada pelas demonstrações de carinho e apreço.
 
Parabéns pelo empenho diário, pela atuação incansável e pelo amor demonstrado.
 
Um abraço,
 
Juliana Lopes Ribeiro Ferreira
Promotora de Justiça
Ministério Público da Bahia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário