quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Marcos Nunes é o mais novo colaborador na apresentação do programa Conselho Tutelar em Ação

O programa Conselho Tutelar em Ação que vai ao ar toda quinta-feira das 16h às 16h30min através da Emissora de Rádio Comunitária L... thumbnail 1 summary
O programa Conselho Tutelar em Ação que vai ao ar toda quinta-feira das 16h às 16h30min através da Emissora de Rádio Comunitária Liberdade FM 87,9, passou a contar nessa quinta (02) com a salutar participação e apresentação de Marcos Nunes, membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.
No CMDCA, Marcos Nunes, representa a sociedade civil, recebeu a indicação do saudoso Pe. Estevam Santos, para composição do conceituado conselho, em reconhecimento da sua atuação e luta pela promoção e defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. Membro ativo da Igreja Católica, Marcos Nunes tem colaborado em diversas atividades nos setores da Paróquia do Divino Espírito Santo, é um dos idealizadores e organizadores do Forró Fiá Paróquiá e recentemente foi empossado no setor 09 para exercer o múnus de Coordenador de Comunidade.
A Rádio Comunitária Liberdade FM, grande parceira tutelar, visando colaborar na construção de uma sociedade mais justa, digna e cidadã, disponibilizou esse espaço ao Conselho Tutelar de Poções, o qual vem apresentando o Programa Conselho Tutelar em Ação desde o ano de 2004, levando muita informação e esclarecendo dúvidas à sociedade em geral.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Nenhum comentário

Postar um comentário